sábado, 11 de abril de 2009

Macumbas,feitiços,magia para todos os fins

MAGIA NEGRA E FEITIÇARIA

A magia negra tenta utilizar forças que a maioria não consegue controlar nem aceitar como reais. A magia negra está orientada para o mal, embora, as vezes, para meras trivialidade malignas: em 1645, em Sufflk, Inglaterra, uma bruxa chamada Alice Warner confessou haver mandado maus espíritos infestarem com piolhos duas outras mulheres,. E o tribunal verificou que as vítimas eram, de fato piolhentas.
Mas a magia negra tem sido acusada de verdadeiros crimes, como devastação de searas ou rebanhos, estupros e homicídios. O objetivo supremo do GRÃO-MESTRE DA MAGIA NEGRA é assumir controle total do universo, torna-se Deus.
O poder orienta o praticante de magia negra. Ele enaltece a dominação, a crueldade, o ódio, a luxúria, todas as emoções ferozes e intensas que envolve o medo e a destruição. Para ele, são desprezíveis os valores da humildade, simpatia, gentileza, abnegação, gratidão.

Magia negra: ainda existe?

Os praticantes de magia negra atualmente são poucos e dispersos . Mas a relutância geral em acreditar no acaso faz muita gente admitir que certos acontecimentos nefastos sejam causados por magia maligna. Magia negra, portanto, abrande as práticas de alguns feiticeiros e também o campo muito maior das relações ilusórias com o sobre natural.
A magia negra é anti-social, oposta aos valores instituídos, do contra. Nas colinas de Ozark, EUA, a cerimônia de iniciação de uma bruxa termina com a recitação do pai nosso às avessas. Em 1932, na França, o jornalista William Seabrook encontrou uma boneca de bruxa, crivada de alfinetes e borrada com sangue de sapo, um artifício destinado a causar a morte de alguém. junto à boneca havia uma Bíblia com um crucifixo invertido, no qual um sapo havia sido crucificado com a cabeça para baixo. Sacrilégio combinado com símbolos invertidos é um típico da feitiçaria.
A principal acusação contra as bruxas é a de haverem feito um pacto com o demônio para subverter a ordem do universo, numa rebelião contra Deus. Essas concepção é comum na Europa, mas também aparece fora da tradição cultural europeia. esse tipo de magia negra e medieval mas ate hoje existem pessoas que à praticam.

ORAÇÃO DA CABRA PRETA

Cabra preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano que de minha mão sumiu. fulano. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como caifaz, Satanás, ferrabraz e o maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar, com sede tu nem eu não haveremos de acabar, de tiro e faca nem tu nem eu não há de nos pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com os poderes da Cabra preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, ferrabraz.

Reza-se esta oração com uma vela acesa e uma faca de ponta.

Para acabar com a força do inimigo

Em uma sexta - feira de lua minguante pegue três garrafas de pinga(MARAFO) e vá em uma encruzilhada, chegando lá peça licença para EXU e OGUM e quebre as três garrafas pedindo para quebrar todas as forças de seus inimigos.
OBS: antes de fazer esse trabalho acenda uma vela branca para seu anjo da guarda.

PARA AMANSAR UMA PESSOA

Em uma QUARTA-FEIRA pegue o nome da pessoa e escreva em um papel, depois acender uma vela para XANGO e peça para que deixe essa pessoa bem calma e submissa com você, depois coloque o nome da pessoa em baixo do móvel mais pesado da sua casa, faça isso em três Quarta-feiras em seguida.

3 comentários:

  1. oi eu adoro esses tipo de oraçoes pois sofro muito sendo umilha por meu marido obrigada por ajudar aquelas que nao pode procurar um pai de santo eu tento fazer em casa mesmo

    ResponderExcluir
  2. nao aguenyo mais meu serviço no mercado oande que eu trabalho em cerqueira-cesar quero q voces eliminemm duas pessoa q eu nao gosto de la os nomes delas sao sandra regina e debora basbaque crus por favor me ajude e urgente

    ResponderExcluir
  3. Oi (; queria um feitiço de transformação sexual,sei que é doido meio sem noção mas sei que existe,é um feitiço permanente eu queria saber.Obrigada desde ja

    ResponderExcluir