terça-feira, 2 de março de 2010

....TRABALHO PARA OGUM, PARA QUE GANHE UMA BATALHA

Este trabalho e para ogum o guerreiro que vencedor todas. demanda, guerras e batalhar. só você te fé primeiro em Deus e depois nele. Qualquer dia da semana menos no dia de quarta feira que você não poder fazer este trabalho este dia não. mais os outro dia estar liberado para fazer.
*1- cerveja
*1-copo virgem
*7-cara
*7-vela branca
*1-charuto
*1-alguidar

Cozinha o cara depois fazer sete bola. coloca as sete bola no alguidar ponto.
Você deve ir numa estrada para entrega a Oferenda para ogum.
Chegado la você pede licensa para ogum, Exu e se for perto de uma mata, pede para o povo das mata também.
Pronto agora você pega a alguidar e coloca no chão, agora pega a cerveja e salva os quarto cantos , coloca uma pouco no copo, ponha do lado da alguidar o copo e a cerveja acenda o charuto, dê três baforada cada baforada você faz os seu pedido; acenda as vela do lado da alguidar tudo arriando e você já fez os seu pedido. agradeça a ogum pede licensa da três passo para traz vira e vai embora sei olhar para traz. .....PATACORI OGUM.............
OGUM UM GRANDE CAVALEIRO DE UMBADA
E PAI DA UMBANDA O SOLDADO DA FÉ, VENCEDOR
DE BATALHAR E DE GUERRAS É OGUM O CAVALEIRO
DE UMBANDA O CAVALEIRO DO CÉU E DA TERRA
PATACORI OGUM PATACORI MEU PAI
SARAVA

2 comentários:

  1. eu quero meu esposo nunca tenha olhos pra outra mulher,só pra min e quero tambem que melhore o meu movimento no meu negoçio por que esta muito fraco o dinheiro que esta entrando quase nao esta dando pra nada

    ResponderExcluir
  2. quero tambem que essa menina morra ou se dane pra um lugar bem longe que ninguem possa ver ela e que nunca possa se espalha essa hitoria que ele tem essa filha fora do casamento por que minha familia e nen a dele sabe desta historia por eu fis de tudo pra abafa pra ninguem fica sabendo pra que depois ninguem fica min griticando

    ResponderExcluir